domingo, 5 de setembro de 2010

banner ricardo teste

Feed via e-mail

4 comentários:

francys disse...

Em quando vai ter o jogo de brasil e frança na copa de 2006

m.v.neto disse...

olá,quero informar que o primeiro tempo de brasil x alemanha na copa de 2002 não estar disponivel.e estou querendo baixar esta grande final de copa do mundo


VITOR

hugo lima disse...

po bota ae..INGLATERRA VS PORTUGAL copa 2006 narração cleber machado foi um jogão..kem souber aonde eu acho me informa ae porfavor vlw

Padeiro disse...

Pow meu grande Amigo, Devido ao fechamento do Mega todos os downs estão bloqueados... Após várias pesquisas encontramos seu blog com um arcenal de materiais de alta relíquia, mas está temporariamente bloqueado. Se vc está pretendendo disponibilizar esses downs, vc terá que hospedar em outro servidor de downs!Entre em contato com seus usuários caso haja a atualização! meu parceiro Abraços

Meu email: padeiro.ad2@gmail.com

 
^